GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Bob’s lança no Brasil três novidades com "nutella"


A rede de fast food Bob’s anunciou nesta terça-feira suas novas opções com creme de chocolate com avelã – a mesma composição da famosa Nutella. A iguaria está presente em um milk-shake, uma casquinha recheada e um sanduíche em pão tostado.
InfoMoney (Divulgação)
Clientes que fazem parte do “Bob’s fã” poderão provar o milk-shake tamanho “P” por 5 reais. As opções já estão disponíveis nas lojas da rede.

"Temos diversos sabores de milk shake e agora trouxemos o Bob’s Nuts, com Creme de Chocolate com Avelã, que é muito popular aqui no Brasil. Esse produto tem potencial para virar um dos mais pedidos da nossa linha de sobremesas. Temos certeza de que será um sucesso”, disse Marcello Farrel, Diretor Geral da rede Bob’s, em comunicado à imprensa.
No início deste mês, o McDonald’s anunciou um sanduíche de Nutella na Itália. No Brasil, porém, opções com creme de avelã não estão disponíveis em mais nenhuma rede de fast food.

Nenhum comentário: