GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Reuniões de transição discutem Saúde e Urbanismo de Caraguá Integrantes abordam assuntos como Operação Verão, organogramas e fiscalizações

As equipes do processo de transição do Governo Municipal de Caraguá se encontraram em mais duas reuniões nessa manhã, 10/11, na Secretaria de Administração. As Secretarias de Saúde e Urbanismo foram os temas desta quinta.

Na primeira reunião, o principal tema foi a Operação Verão 2016/ 2017. A secretária adjunta de Saúde, Luciana Fadel, falou das principais ações para este período em Caraguá e, também, sobre diversos outros assuntos da pasta como Plano Municipal de Saúde, relação da frota, organograma da Saúde e diversas outras questões. 

Estavam presentes também no encontro, a chefe de Gabinete, Eloiza Antunes, como a nova coordenadora da comissão da atual gestão; Aroldo da Costa Saraiva; Ricardo Ribeiro, coordenador da comissão da próxima gestão; Eugênio de Campos Junior; Amauri Barboza Toledo e Josemar Vieira. 

Na segunda reunião, com o secretário de Urbanismo, Wilber Schmidt Cardozo, os temas abordados foram a Lei dos Bairros, que limita o término e início entres os bairros; a revisão do Plano Diretor da cidade; o Projeto Orla; as áreas embargadas; o Código de Posturas; aprovação de projetos e a fiscalização nas feiras da Barganha e de Artesanatos. 

Nesta reunião, além do secretário de Urbanismo, Eloiza Antunes; Aroldo da Costa Saraiva, Ricardo Ribeiro e Eugênio de Campos Junior. Também estavam presentes o secretário de Assuntos Jurídicos, Dorival de Paula Junior e Ricardo Suñer Romera Neto, que integra a comissão da próxima gestão.




Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário: