GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Comissões do processo de transição se reúnem para falar sobre Operação Verão 2016/2017 Assunto pautado é um dos principais para o início da gestão

Nessa terça-feira (8), foi realizada mais uma reunião do processo de transição do Governo Municipal de Caraguá. A pauta desse encontro foi a Operação Verão 2016/ 2017, com a presença de representantes das secretarias de Turismo, Trânsito e Saúde, em uma sala da secretaria de Administração. 

Estavam presentes os membros da comissão da próxima gestão, Eugênio de Campos Junior e Amauri Barboza Toledo e, também, Malu Baracat. Da atual gestão, estavam o secretário Adjunto de Administração, Wanderley Leite; a secretária Adjunta de Saúde, Luciana Fadel; o secretário de Turismo, André Procópio; o secretário de Trânsito e Segurança, João Batista Amandes e, ainda, o coordenador da comissão da atual gestão, Aroldo da Costa Saraiva.

Durante o encontro, foram abordados assuntos relacionados à Operação Verão - um dos temas principais para o início da gestão em Caraguá, como o transbordo do lixo, o aumento do efetivo da Polícia Militar, intensificação nos atendimentos da Saúde como UPA, Santa Casa e SAMU, Guarda-Vidas temporários e, também, sobre os shows de verão. 

E ainda, foi entregue à comissão da próxima gestão, atas de registros de preços das Secretarias de Saúde e Educação e a relação de contratos em andamento.

Nenhum comentário: