GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

ustiça Federal de Caraguá recebe exposição “Jeito Caiçara” de Euzébio do Carmo

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba apresenta até o dia 23 de dezembro, no saguão da Justiça Federal do município, a exposição “Jeito Caiçara” do artista plástico Euzébio do Carmo. 
A mostra tem entrada franca e apresenta pinturas do artista autodidata, que teve seu primeiro contato com a tinta a óleo no ano de 2001. Tomando o gosto pela técnica, Euzébio buscou orientações em revistas especializadas, retratando assim, paisagens e flores, que tiveram grande aceitação popular em Caraguá.     
O artista plástico já participou de inúmeros salões de arte na região, exposições coletivas e mostras de arte e artesanato. Paralelamente, criou obras artesanais utilizando materiais recicláveis, participando de projetos sociais e ambientais que envolvem a arte. Atualmente a sua obra retrata temas caiçaras e do folclore nacional.  
A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. A Justiça Federal de Caraguatatuba está localizada na Rua São Benedito, nº 39, no Centro. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br

Serviço
Exposição “Jeito Caiçara” do artista plástico Euzébio do Carmo
De 21/10 a 23/12
Local: Justiça Federal de Caraguatatuba
Visitação: Segunda a sexta-feira – das 9h às 19h

Entrada Franca l Classificação Livre 

Nenhum comentário: