GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Atletas de Caraguá se destacam no 21º Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas 5ª Etapa do campeonato ocorreu no sábado, 22, em Salvador (BA)

Os nadadores da Secretaria de Esportes de Caraguá conquistaram quatro medalhas, uma de ouro, uma de prata e duas de bronze nas 4ª e 5ª Etapas do XXI Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas.  As competições foram disputadas nos dias 20 e 22 de outubro, na Praia de Inema, em Salvador (BA). As provas contaram com percursos de 7,5 km (4ª Etapa) e 5 km de distância (5ª Etapa). 

Na quinta-feira (20), Leonardo Gonçalves Oliveira chegou em 1º lugar na categoria Infantil Masculino, com o tempo de 1h44’24”00. A nadadora Maria Fernanda Schimidt levou a medalha de prata na Infantil Feminino, com 2h00’42”00. 

A 5ª Etapa do campeonato ocorreu no último sábado (22), na Praia de Inema, em Salvador (BA). Leonardo Gonçalves Oliveira terminou a competição em 3º lugar com 1h10’59”00, na Infantil; seguido por Leonardo Freire Trevisan, na 4ª colocação, com 1h13’26”00.  A nadadora Maria Fernanda Schimidt voltou às águas e concluiu a prova na 3ª colocação com, com 1h21’45”00.

Os outros destaques do grupo foram: Pedro Henrique Gimenez – 5º lugar na Infantil; e Carlos Eduardo Aguiar – 8º lugar na Juvenil.  Os nadadores são treinados pelo professor João Flávio Godói (Baduca). A modalidade é coordenada pelo professor Camillo Furlan.

Circuito Mirim de Natação – Os atletas competiram na 2ª Etapa do Circuito Mirim de Natação no domingo (23), no Clube Esperia, em São Paulo. Ana Júlia Moraes e Ana Júlia Andrade terminaram em 1º e 2º lugares nos 100m medley; além de chegar nas 2ª e 3ª colocações nos 50m costas. Yuri Martinez ficou na 4ª posição nos 100m medley.  

Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário: