GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

8º Jogos Recreativos e Esportivos do Idoso de Caraguá selecionam atletas para o 21º Jori Onze modalidade serão disputadas por atletas com mais de 60 anos

Os 8º Jogos Recreativos e Esportivos Municipais do Idoso (Joremi) acontecem no dia 3 de dezembro, às 8h30, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, em Caraguá. Os jogos servem de seletiva para os 21º Jogos Regionais dos Idosos (JORI) de 2017.

Os esportistas competirão nas modalidades atletismo, buraco, dominó, damas, natação, tênis de campo, tênis de mesa, malha, truco, vôlei adaptado e xadrez.  

As inscrições podem ser efetuadas na hora e local das competições gratuitamente, mediante a apresentação de um documento de identidade e exame médico (com data não superior a três meses). O atleta deverá ter idade superior a 60 anos ou completar 60 anos em 2017.

O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves fica na Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia. O telefone é o (12) 3885-2200. 

Os 8º Jogos Recreativos e Esportivos Municipais do Idoso (Joremi) são organizados pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.  

Programação dos Jogos Recreativos e Esportivos Municipais do Idoso
Sábado (3)
8h30 – Cerimônia de Abertura
9h30 às 16h30– atletismo, damas, dominó, truco, buraco, malha, natação, vôlei adaptado, tênis de campo, tênis de campo, tênis de mesa e xadrez  
17h – Premiação 
Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves – Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia (Rodovia Caraguá – São Sebastião) 

Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário: