GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Senhor Edson de Caraguá entra na onda das MOEDAS comemorativas da Rio-2016



As moedas comemorativas de R$ 1 produzidas para os Jogos Olímpicos viraram objeto de colecionador e passaram a ser vendidas na internet após o fim da Rio-2016.


Cerca de 200 milhões de unidades foram produzidas. As moedas têm desenhos das mais variadas modalidades olímpicas, além das mascotes Tom e Vinicius. Uma das mais raras, a da bandeira olímpica, é vendida por até R$ 100.
De olho na tendência, algumas pessoas têm prestado mais atenção ao troco. Em Caraguatatuba o senhor conhecido como senhor Edson passou a juntar todas as moedas comemorativas que encontram. Depois, planeja vender o álbum completo e obter um bom lucro. Senhor Edson fica todos os dias na Praça da matriz enfrente as Lojas Pernambucanas.

Nenhum comentário: