GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Oportunidade: Raizen já abre Vagas de Empregos para seu Programa em 2017

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e está entre as seis maiores em faturamento do Brasil. Com mais de 30 mil funcionários, 24 unidades de produção, 63 terminais de distribuição, atua em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística externa e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis.
Investimos na excelência operacional para que o bom resultado de hoje possa ser aprimorado amanhã. Ter uma visão do todo e agir com segurança em cada operação fazem com que os recursos sejam utilizados com inteligência.

Vida na empresa

Na Raízen, os nossos funcionários têm acesso a uma infraestrutura completa e a ferramentas de desenvolvimento que oferecem as condições necessárias para um expressivo desempenho profissional com:
Integração
Desde o primeiro dia de trabalho, os funcionários têm acesso a informações relevantes que os acompanham no dia a dia da empresa, como nosso código de conduta, princípios de negócios e regras de segurança, entre outras.
A Raízen oferece várias oportunidades para diferentes perfis profissionais. Fique atento ao período de inscrição dos nossos programas e ao mural de vagas. conheça as áreas que dão energia aos negócios da Raízen.
  • COMERCIAL
  • CSC
  • RH
  • FINANÇAS
  • JURÍDICO
  • LD&T
  • ETANOL, AÇÚCAR E BIOENERGIA

Nenhum comentário: