Esthetic Center

Esthetic Center
Av Maranhão, 417, Jardim Primavera

Castro Massas - Delivery

Castro Massas - Delivery
Peça já seu marmitex e lanches delivery (12) 992124729 - (12) 982035208 - Enseada - São Sebastião

Bar do Helio

DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

Viela Café Caraguá

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

“Paes recebia mesada da Odebrecht”, diz Crivella

O candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB) acusou o prefeito Eduardo Paes de receber propina da Odebrecht. O senador decidiu responder a Paes, que em entrevista a VEJA publicada no domingo afirmou que o senador recebia uma mesada do seu tio, o bispo e fundador da Igreja Universal, Edir Macedo. Os disparos de ambos os lados mostram o quão dura será a campanha, pulverizada em pelo menos oito candidaturas com chances de ir ao segundo turno.

“Não recebo mesada. De ninguém. Eu trabalho desde os 14 anos. Mas há uma mesada que preocupa a todos. É a mesada que o prefeito Eduardo Paes recebia da empreiteira Odebrecht segundo consta em planilha apreendida pela Policia Federal”, afirmou Crivella, referindo-se a investigações feitas pela operação Lava-Jato. “Lá ele aparece com o apelido de ‘Nervosinho’. O ‘Nervosinho’ da propina. Segundo a planilha a mesada era de 5 milhões de reais”, completou.
Em março, a Polícia Federal apreendeu na casa do presidente da Odebrecht Infraestrutura Benedicto Junior um documento com o codinome de vários políticos. Entre eles, os principais nomes do PMDB do Rio: Paes era chamado de “Nervosinho”; Eduardo Cunha, o “Caranguejo”; Sérgio Cabral, o “Proximus”.

Nenhum comentário: