GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Bruna Marquezine e Neymar vão à festa de Thiaguinho, mas evitam posar juntos


Bruna Marquezine aparece ao fundo em selfie de Neymar e Thaissa Carvalho na festa 'Tardezinha', em 21 de agosto de 2016
Bruna Marquezine bem que tentou, mas não conseguiu passar despercebida na festa "Tardezinha", no Rio de Janeiro, neste domingo (21). A atriz apareceu no fundo de uma selfie de Neymar com Thaissa Carvalho após o show de Thiaguinho, que contou com a participação do jogador.
Na imagem é possível ver a blusa de Bruna, a mesma que ela estava usando mais cedo quando torceu pelo Brasil na final do vôlei masculino. Os fãs do casal lotaram a postagem de Thaissa de comentários ao notarem a presença de Marquezine. "Só tá dando brumar tudo quanto é lugar", "Bru lá no fundo. Amooooo" e "Desculpe, Thaissa, mas só consigo olhar a Bruna lá atrás" foram algumas mensagens deixadas na publicação.
Bruna Marquezine estava usando a mesma camisa que usou no jogo de vôleiA comoção em torno de uma possível reconciliação entre Neymar e Bruna, que terminaram o namoro em agosto de 2014, começou após a vitória da Seleção Brasileira de futebol. O jogador subiu a arquibancada para abraçar a ex-namorada e depois declarou em entrevista que havia "prometido a uma pessoa comemorar com ela caso ganhasse o ouro". O fato deu início a uma campanha pela retomada do namoro do casal. Tatá Werneck e Giovanna Ewbank fizeram coro a milhares de fãs e pediram para que os dois voltassem logo.
Neymar cantou com Thiaguinho na festa 'Tardezinha', no Rio de JaneiroNeste domingo, Neymar foi flagrado no condomínio de Bruna Marquezine antes do jogo de vôlei. Ao chegar ao Maracanãzinho, Bruna cumprimentou o ex com dois beijinhos no rosto, assim como fez com os demais amigos presentes. Após a partida, eles foram a um shopping na Zona Oeste do Rio e posaram com fãs, aumentando os rumores de reconciliação.

Nenhum comentário: