GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de agosto de 2016

Ex-BBB Cacau vibra com resultado de cirurgia plástica: 'Agora tenho peito'


Ex-BBB Cacau vibrou com o resultado de sua cirurgia plástica nesta quarta-feira, 17 de agosto de 2016
Vice-campeã do reality postou um vídeo no Snapchat depois de passar por uma operação estética

Maria Cláudia, vice-campeã do "BBB16", usou o Snapchat na tarde desta quarta-feira (17), para tranquilizar os fãs. A youtuber, após fazer uma lipoaspiração e colocar silicone nos seios, publicou alguns vídeos e contou que a cirurgia a qual foi submetida foi um sucesso.
"Primeiramente boa tarde. Vim aqui falar com vocês, agradecer por tudo o que vocês são de melhor. Eu estou usando esse filtro para disfarçar um pouquinho porque meu rosto está bem inchado. As minhas mãos eu não vou nem mostrar... Mas continuem nas orações por mim", pediu a potiguar. "Nossa, e agora esqueci de por o filtro, minha cara está parecendo uma bolacha de tão inchada. Mas, aqui fica a minha comemoração. Gente, o pós operatório não é fácil, tá? Eu estou me sentindo o Kiko versão feminina. Que bochecha é essa?!?", disse aos risos, vibrando, em seguida: "Olha, quem acabou de chegar aqui para me visitar? Olha irmã, agora eu tenho peito".
Antes da operação, mesmo ansiosa, Cacau não perdeu o bom humor e divertiu-se fazendo fotos com a roupa hospitalar. "Look do dia", brincou a loira, que passou a frequentar uma academia depois que deixou o reality show.
Cacau iniciou uma dieta baseada em proteínas magras para ficar em forma. "Era hora de me cuidar para ver se surtiria efeito e eu conseguiria me sentir melhor, mais disposta, com mais vontade. Isso me incentivou a querer mudar e principalmente ter um hábito alimentar bacana, conseguir ter uma disciplina mesmo, uma coisa de mudança de mente. Tem muito ovo e omelete (risos). Verduras à vontade, suco verde, batata doce, frango", explicou ela, vítima de gordofobia.

Nenhum comentário: