GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de agosto de 2016

Bruno Gagliasso não fará mais parte do elenco de nova novela das nove, saiba mais!


Que Bruno Gagliasso está no elenco de Sol Nascente,nova novela da Globo, ao lado de Henri Castelli, que inclusive passou por mudanças e até fez tatuagens para o papel na nova produção das seis, nós sabemos.

O que não tínhamos certeza era sobre a participação do rapaz na próxima novela das nove, da mesma emissora. Se você é fã dele, a notícia não é boa. 
A colunista Patrícia Kogut havia comentado queGagliasso e Sérgio Guizé poderiam ser escalados para atuar em uma próxima novela das nove, que estreia no ano que vem. Mas, segundo o colunista Flávio Ricco, isso não acontecerá: Bruno está fora do elenco, Sérgio permanece. Os outros atores que já estão confirmados são Mariana Ximenes e Cauã Reymond. E aí, parece bom? 
Bruno, que adotou uma filha recentemente, já está gravando para Sol NascenteA novela de que ele participaria vai se chamar O Homem Errado e tem roteiro e criação de Thelma Guedes e Duca Rachid. 

Nenhum comentário: