GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Ex-BBB Cacau, vítima de gordofobia, inicia dieta: 'Ovo, omelete e suco verde'

Ex-BBB Cacau iniciou uma programa que une dieta e exercícios físcos para eliminar de 10kg a 15kgA Ex-BBB Cacau iniciou uma dieta para dar adeus aos quilos a mais e ficar em boa forma. Ao mesmo tempo em que se prepara para estrear no teatro com o namorado, o ex-BBB Matheus, a loira se dedica à malhação. A mudança nos hábitos se deu quando ela constatou que estava pesando 79 kg, distribuídos em 1,65cm de altura. Como se não bastasse, exames mostraram que as suas taxas de gordura estavam muito elevadas. A partir daí, com o auxílio de uma nutricionista, segue um programa de 30 dias para eliminar de 10kg a 15kg. As informações são da revista "Marie Claire".
"Realmente era hora de me cuidar para ver se surtiria efeito e eu conseguiria me sentir melhor, mais disposta, com mais vontade. Isso me incentivou a querer mudar e principalmente ter um hábito alimentar bacana, conseguir ter uma disciplina mesmo, uma coisa de mudança de mente", disse.
A dieta de Cacau, de visual novo após colocar megahair, é baseada em proteínas magras. "Tem muito ovo e omelete [risos]. Verduras à vontade, suco verde, batata doce, frango...", contou
Manter a disciplina não está sendo fácil para a youtuber. "Ir à uma lanchonete e pedir um omelete, e não uma pizza, uma sobremesa, é um pouco difícil para mim. Mas acho normal nesse começo porque sempre fui mal acostumada, sempre fui bem gulosa", observou.
Apesar do esforço, a ex-BBB Cacau, esbanjando bom humor na web em paródia feita em parceria com Matheus, já escapou da dieta. "Fui numa festa e acabei bebendo um pouco, e não pode."
Em 15 dias de reeducação alimentar, a loira já eliminou peso. "A última vez que me pesei, há umas duas semanas, estava com 77 kg. Agora acho que já perdi um pouco mais", acredita a ex-BBB, recentemente fotografada prestigiando Rafael Vitti no teatro.
Vítima de gordofobia: Cacau garante que a sua decisão de emagrecer não está ligada ao fato de ter sido vítima de gordofobia, nem a preocupação com a estética. "Tem diminuído muito, mas ainda sempre tem ofensa gratuita, geralmente falam do corpo, coisas muitas pesadas às vezes. Eu li um comentário recentemente de uma pessoa que me chamou de gorda nojenta e disse que eu devia morrer. Eu relevo isso porque não faz sentido nenhum."

Nenhum comentário: