GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Empurrão de lutador brasileiro rouba a cena em pesagem do UFC

Henrique 'KLB' não deixou barato ao ver o rival se aproximando - Reprodução/ Youtube

A pesagem oficial para o UFC Chicago, cerimônia realizada nesta sexta-feira (22), colocou frente a frente os atletas que medem forças neste sábado. E tudo correu bem, com exceção feita ao brasileiro Luis 'KLB' Henrique, que não deixou barato e empurrou o invicto adversário.
Ao se apresentar na balança depois do russo Dmitry Smoliakov, KLB fez sua base para a encarada e se irritou com a aproximação do rival, que encostou em sua mão esquerda e tentou desestabilizar sua postura. Sem perder tempo, um empurrão afastou o conflito.
A seguir, o staff do UFC entrou em ação para garantir o clima de paz e impedir que algo de pior acontecesse. Tudo sob os olhares atentos de Joe Silva, matchmaker (responsável por casar os duelos no octógono) do evento que conduzia a cerimônia da conferência de peso.
Na mesma noite montada em Chicago, Holly Holm enfrentará a russa Valentina Shevchenko enquanto que o brasileiro Edson Barboza medirá forças cotra Gilbert Melendez.

Nenhum comentário: