Esthetic Center

Esthetic Center
Av Maranhão, 417, Jardim Primavera

Castro Massas - Delivery

Castro Massas - Delivery
Peça já seu marmitex e lanches delivery (12) 992124729 - (12) 982035208 - Enseada - São Sebastião

Bar do Helio

DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

Viela Café Caraguá

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Angélica lembra acidente de avião com família, há um ano: 'Trauma muito forte'


Angélica e Luciano Huck sofreram um acidente aéreo com a família em maio de 2015: apesar de ter se passado mais de um ano, a apresentadora ainda tem o momento em seus pensamentos, como contou durante sua participação no "Altas Horas".
Angélica lembra acidente de avião com família, há um ano, em participação no 'Altas Horas'"É mais difícil andar de avião, mas a gente gosta de viajar. O tempo cura tudo, mas eu acho que a gente não vai esquecer, é um trauma muito forte", explicou a mãe de Eva, de 3 anos, Benício, 8, e Joaquim, de 11.
No programa, a loira, no comando do "Estrelas" há 10 anos, também comentou seu casamento com Luciano Huck, juntos há 11 anos, mas foi Ana Maria Braga que entregou um detalhe do relacionamento dos apresentadores, protagonistas de casamento judeu para a próxima temporada do "Esquenta".
A apresentadora do "Mais Você", que causou na web ao deixar uma mosca cair na comida, foi praticamente a cupido do casal. "Ele (Luciano) me perguntou se ligava ou não para ela. Eu falei que sim e, depois, fiquei sabendo que, no mesmo dia, eles se encontraram, o que foi definitivo para essa história entre os dois acontecer", lembrou.
Em 2015, Angélica e Luciano Huck sofreram um acidente de avião com a famíliaHuck aprende kitesurf e ganha elogio de professor: O novo hobby de Luciano Huck é o kitesurf: o apresentador está fazendo aulas com Marcelo Cunha, tetracampeão brasileiro na modalidade, e foi por ele elogiado. "Normalmente os alunos levam 10 horas, que é o nosso pacote mínimo de aula, para sair velejando e controlando completamente o equipamento. Esse nosso curso básico de 10 horas, o Huck praticamente na quarta hora, quinta hora, já estava conseguindo velejar, ficar em pé na prancha", destacou o esportista.
Angélica lembra acidente de avião com família, há um ano: 'Trauma muito forte'

Nenhum comentário: