GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Tatá Werneck, flagrada com Johnnas Oliva, garante: 'Estou totalmente solteira'


Tatá Werneck, flagrada com Johnnas Oliva, garante estar solteira em entrevista divulgada nesta terça-feira, dia 22 de julho de 2016Tatá Werneck foi clicada, no começo desta semana, em um bar na companhia do ator Johnnas Oliva, colega de elenco em "Haja Coração". No entanto, a intérprete de Fedora na novela das sete garante que a relação não passa de amizade, pois segue sem novo amor.
"Sou sincera: estou totalmente solteira', explicou a atriz, elogiada pelo parceiro de cenaGabriel Godoy, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Aos 32 anos de idade, com vontade de aumentar a família e adotar uma criança africana, Tatá afirmou que não tem mais ânimo para festas.
"Não tenho essa coisa moderna que eu acho incrível de ir numa festa e ficar com um cara. Primeiro porque eu nem vou a festas. Já aconteceu várias vezes de eu me maquiar, me arrumar e dormir com a roupa que eu ia sair porque estou muito cansada mesmo, por estar fazendo novela e Multishow ao mesmo tempo", lembrou a apresentadora do "Tudo pela Audiência", programa no qual beijou a namorada de Fábio Porchat.
Sempre alvo de paparazzos quando vai ao shopping, a artista contou ainda que não leva uma vida baseada no glamour: "Uma vez eu estava com uma amiga e a chamei para ir ao shopping. Ela falou: 'Mas você tá de chinelo'. Respondi: 'E daí?". Criticada quando atuou em "I Love Paraisópolis", a atriz voltou a falar sobre os comentários sobre sua voz. "Eu não tenho problema de dicção. É um recurso que eu usava para a comédia e achei que pudesse ser necessário. Nessa novela não é, porque a Fedora é toda manhosinha", indicou.

Nenhum comentário: