GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 8 de maio de 2016

Sorteio cadastro de reserva Minha Casa Minha Vida

 Governo Municipal de Caraguá informa que na próxima segunda-feira (9/5/2016), às 10h, no Ciase Travessão haverá o sorteio de composição da reserva dos grupos para o “Loteamento Nova Caraguá II” (bairro Travessão), composto por 730 unidades, em atendimento ao Decreto Federal 412/2015.
Concorrerão todos os inscritos na base de dados do programa “Minha Casa Minha Vida” do município, que atendam às exigências do Programa.
A relação dos sorteados será publicada no site da Prefeitura (www.caraguatatuba.sp.gov.br) e no jornal “Expressão Caiçara”.
As vagas são provenientes de famílias sorteadas que não concluíram o processo de seleção e em adequação ao Decreto Municipal nº 372/2015.
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, 839 dossiês já foram enviados à Caixa Econômica Federal para análise dos documentos. O sorteio de cadastro de reserva visa preencher eventuais vagas que possam surgir após o indeferimento da Caixa.
Serviço Ciase Travessão
Endereço: Rua Henrique Maximiliano Coelho Neto, 100 - Travessão

Nenhum comentário: