GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 8 de maio de 2016

Segundo Empreende Caraguá será lançado no dia 17

Na próxima terça (17/05/2016), a partir das 18h, no Teatro Mario Covas, haverá o lançamento do segundo Empreende Caraguá destinado às micro e pequenas empresas da cidade. O projeto, desenvolvido pelo Governo Municipal, Sebrae-SP e Associação Comercial visa aumentar a competitividade e estimular a inovação de cada comércio. O evento é gratuito.
Serão apresentadas soluções e orientações que podem auxiliar o micro e pequeno empresário a minimizar os impactos da crise e aproveitar as oportunidades para se destacar no mercado. O público poderá conferir ainda, ideias inovadoras que estão sendo aplicadas por empresas e cidades turísticas no Brasil e no mundo.
O projeto Empreende Caraguá inclui viagem a Feiras, cursos, oficinas e palestras entre outras ações e possui, aproximadamente, 100 horas de duração por empresa, desenvolvidos entre maio e novembro de 2016.
Na ocasião, a equipe do Sebrae-SP apresentará os temas Gestão e Inovação, que serão trabalhados com os empresários que fizerem a adesão ao projeto durante o ano 2016, em um pacote especial de capacitações realizado pelo Sebrae-SP, em parceria com o Governo Municipal e Associação Comercial.
As vagas para as capacitações dos temas citados são limitadas e destinadas às empresas dos setores de comércio varejista, beleza, meios de hospedagem e alimentação fora do lar.
Fazem parte do pacote cursos, oficinas e palestras, os temas como vitrinismo, técnicas de exposição, visual merchandising, cenários de e-commerce, boas práticas na manipulação de alimentos, prevenção de perdas e desperdícios em alimentação, técnicas de venda para restaurantes e bares, coloração de cabelos, penteados e visagismo, gestão financeira, técnicas de planejamento e definição de metas entre outros.
Durante o evento haverá, também, o seminário “Melhore seus resultados através das Mídias Sociais” com a presença de consultores de marketing e mídias sociais e empresas representativas na área. Além da participação de empresários da região que darão depoimentos sobre boas práticas e ações para destacar a empresa perante a concorrência.
O evento é gratuito e com vagas limitadas. Mais informações pelo telefone: (12) 3882-3854 e pelo e-mail:pae.caragua@gmail.com
Serviço
II Empreende Caraguá
Data: 17 de Maio de 2016
Horário: 18h às 22h
Local: Teatro Mario Covas - Avenida Goiás, 187 - Centro

Nenhum comentário: