GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Lobão polemiza ao comentar caso de estupro coletivo no RJ e é criticado na web

Músico foi detonado pelos internautasLobão gerou polêmica ao comentar o caso de estupro envolvendo uma adolescente de 16 anos e 33 homens, na zona oeste do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (26), em seu Twitter. O músico declarou que a situação não era “de se surpreender”.
“Num país em que se fabrica mini-p****, com uma farta erotização precoce e com severa infantilização da população, reduzindo as responsabilidades. Não é de se surpreender esses lamentáveis casos de estupro”, disse na rede social.
Após receber críticas, o artista ainda tentou justificar seu comentário. “Temos uma cultura de erotização precoce alarmante. Isso são fatos! Não é uma opinião.”
Os internautas, contudo, não perdoaram o ponto de vista do famoso. “Meu Deus do céu, como você tem coragem de falar um lixo como esse? A culpa não é da vítima”, disparou um usuário. "Lamentável", disse outro.
O nome do artista chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. A hashtag “Estupro não é culpa da vítima” ficou em primeiro lugar na rede social nesta sexta-feira (27).
Quando a gente acha que o Lobão não consegue ser idiota, ele vai e prova que sim, impressionante...
Lobão é mais lixo que eu pensava. No final mais um machista

— Peter_ Lyra (@Peter_Lyra) 27 de maio de 2016 ">

Nenhum comentário: