GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

11º Caraguá a Gosto já começou


Os estabelecimentos que se inscreveram para a 11ª edição do Caraguá a Gosto até o dia 24 de maio, participam hoje (27), do sorteio que definirá o restaurante que deverá preparar o prato concorrente amanhã (28), no programa Muito Mais da TV Band. A escolha será ao vivo, no telejornal Band Cidade, a partir das 18h50.
Participará do sorteio, o prefeito Antonio Carlos que também concederá uma entrevista para o telejornal.
Caraguá a Gosto - A 11ª edição do evento será realizada entre os 1º de agosto e 4 de setembro. Os interessados que ainda não se inscreveram, tem até o dia 3 de junho. Para efetivar a participação, basta o proprietário comparecer na sede da Associação Comercial de Caraguatatuba.
Este ano, são novas categorias: À La Carte, Pizza, Comida de Boteco e Sabores da Praia.
O objetivo deste evento é realizar, na baixa temporada, um concurso gastronômico que envolva os mais variados estabelecimentos, fortalecendo assim o turismo e o estímulo à rica e diversificado culinária local.

Nenhum comentário: