GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

José de Abreu critica visita de Alexandre Frota a Ministro da Educação:'Chacota'

José de Abreu critica visita de Alexandre Frota a Ministro da Educação: 'Chacota', nesta quarta-feira, 25 de maio de 2016

Visita do ator ao gabinete de Mendonça Filho aconteceu nesta quarta-feira (25)
Alexandre Frota ficou entre os assuntos mais comentados na internet na tarde desta quarta-feira (25). O ator causou polêmica ao ser recebido pelo Ministro da Educação, Mendonça Filho, para levar propostas para o ensino nacional, causando revolta e tornando-se motivo de piada no Twitter, rede social na qual atingiu o topo dos Trending Topics Brasil. Dentre os famosos, José de Abreu comentou a polêmica visita. O ator, que recentemente se envolveu em uma briga e cuspiu em um casal, em ato classificado como "reação de ser humano", fez duras críticas em sua página no microblog.
"Quando a gente acha que chegou ao fundo do poço, descobre que o ministro da Educação recebe sugestões do Alexandre Frota! Receptação, estupro, anti-drogas, injúria, são os processos que o Frota responde só em São Paulo", disparou José de Abreu, que jácriticou Luan Santana e Anitta em outra ocasião. "'Ministro de Temer recebe proposta de Alexandre Frota'. Foi de namoro ou noivado?", ironizou o ator em outra postagem, citando o presidente em exercício. "Chacota com educação é demais!", escreveu em mais um post, sendo replicado pelo ator Stepan Nercessian.
O jornalista e comentarista do "Amor & Sexo" Xico Sá também comentou a notícia. "Para, Brasil". Astrid Fontenelle escreveu sobre o polêmico ator, que em 2013 lançou uma autobiografia: "O que é isso? Ministro tá com tanto tempo assim?". "Só sei que a essa hora Darcy Ribeiro deve estar se revirando no túmulo", escreveu Bruno Mazzeo, lembrando o escritor e ex-ministro, conhecido por seu foco em educação.
Diversos internautas comentaram a visita. "Mas Alexandre Frota tem vários filmes educativos no campo da educação sexual", escreveu um internauta. "Profissional do sexo dá dicas de como terminar de f. com o Brasil", comentou outro. "Alexandre Frota debatendo educação com Ministro. Brasil não tá num buraco, tá num poço. Buraco tem fundo", lamentou um terceiro. "Saí uma hora da internet e quando volto o ministro da educação tá recebendo ideias do Alexandre Frota? O que tá acontecendo?", questionou mais um.

Nenhum comentário: