O encontro teve por objetivo debater necessidades pontuais no atendimento, buscando acomodar a situação neste primeiro semestre. "Já estamos em contato com a Secretaria da Saúde para reiterarmos as prioridades do hospital junto ao Estado", disse o parlamentar.
Entre as solicitações estão o aumento no valor que o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) repassa mensalmente (R$ 150 mil) e a destinação de recursos para aquisição de veículo e equipamentos. A reivindicação tem como base relatório da diretoria do hospital que demonstra a necessidade de investimentos para manutenção do atendimento aos usuários do SUS.
"O hospital também conta com dez leitos de UTI já equipados, prontos para funcionar. Esperamos que o governador Geraldo Alckmin venha a Bragança para a inauguração desses leitos", ressaltou.
A reunião também contou com a presença dos diretores administrativos, Frei Tarcísio e Leandro Uliam, do superintendente da Associação Lar São Francisco, Nilson de Ângelo, do Frei Roberto Santos, do médico Caled Kadri e da enfermeira Élida Trefilio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário