GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Roberto Carlos aparece com os olhos roxos em cruzeiro, mas garante: “Não levei pancada”

Roberto Carlos

Nesta terça-feira (21), Roberto Carlos recebeu jornalistas no cruzeiro "Emoções em Alto Mar", no navio italiano Costa Pacífica, onde realiza uma turnê de shows até o próximo domingo (24). Durante a conversa com a imprensa, contudo, o que chamou atenção foram os olhos roxos do 'Rei'.
"Está roxo? Olhei no espelho e não tinha nada. Juro que não levei nenhuma pancada", divertiu-se, sem dar mais explicações.
Veja também:
Simpático, o veterano comemorou a presença dos profissionais no local. "Essa viagem é sempre maravilhosa e é muito bom ter a imprensa aqui", disse.
O cantor também aproveitou para anunciar a gravação de um disco com canções inéditas para 2016: "Eu já fiz quatro músicas e tenho que fazer mais quatro. Uma ou duas músicas serão com o Erasmo Carlos. Eu gosto muito de compor com meu grande parceiro e irmãozinho Erasmo".
Antes do início do evento, o famoso foi apresentador por Eri Johnson, um de seus grandes imitadores.
Nesta noite, a partir das 23h, Roberto Carlos promoverá seu segundo show no navio feito exclusivamente para famosos que embarcarão no cruzeiro para a apresentação.

Nenhum comentário: