GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Carla Perez posta foto de biquíni na praia e exibe boa forma

Aos 38 anos de idade, Carla Perez mostrou que continua com o corpão em dia. A ex-dançarina do É o Tchan postou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece de biquíni, exibindo a barriga chapada na praia."Paz, amor, alegria e muita energia boa", escreveu a cantora na legenda da imagem.A esposa de Xanddy recebeu diversos elogios de seus seguidores. "Está maravilhosa", escreveu um fã. "A melhor da Bahia", completou outro admirador.Vale destacar que Carla Perez é mãe de Camilly Victória e Victor Alexandre.

Aos 38 anos de idade, Carla Perez mostrou que continua com o corpão em dia. A ex-dançarina do É o Tchan postou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece de biquíni, exibindo a barriga chapada na praia."Paz, amor, alegria e muita energia boa", escreveu a cantora na legenda da imagem.
A esposa de Xanddy recebeu diversos elogios de seus seguidores. "Está maravilhosa", escreveu um fã. "A melhor da Bahia", completou outro admirador.Vale destacar que Carla Perez é mãe de Camilly Victória e Victor Alexandre.

Nenhum comentário: