GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Renuncio o poder ou não? Duvida cruel. Isso é maldade

Xiiiiii, será que o prefeito ACS de Caraguatatuba vai mesmo renunciar ou será mas uma das suas inúmeras brincadeiras e jogadas políticas para testar a paciência do eleitor Caiçara/Caraguatatubense...

Se o Legislativo de Caraguatatuba tivesse autonomia e os vereadores não tivessem parentes ocupando cargos hoje poderiam tomas as medidas legais.

Quais os vereadores (a) de Caraguatatuba têm parentes ocupando cargos comissionados irregulares e outras vantagens que limitam as suas ações?



Isso acontece porque o eleitor não fiscaliza o que de fato acontece.... 

VEJA ESTA SITUAÇÃO:

O senhor PAULO ROGÉRIO PIMENTA DE MELLO que é irmão do vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba senhor OSWALDO PIMENTA DE MELLO, esta ocupando (supostamente) um cargo irregular supostamente (NEPOTISMO CRUZADO) de Secretario Adjunto de Esportes e Recreação.

Obs. Qual é o dever do vereador? Legislar e fiscalizar.

O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba senhor OSWALDO PIMENTA DE MELLO (supostamente) estaria prevaricando de suas atribuições não fiscalizando esta irregularidade assim protegendo o seu irmão.

Guilherme Araújo, jornalista MTB nº 79157


Nenhum comentário: