GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Patrícia Poeta atribui corpo mais magro a dieta após perder 10 Kg: 'Saudável'

Patrícia Poeta atribui corpo mais magro a dieta após perder 10 Kg: 'Saudável'

Patrícia Poeta surpreendeu muitos telespectadores ao aparecer bem mais magra no último sábado (9), à frente do programa "É de Casa". Mas a apresentadora vem se cuidado há um tempo e garante que a nova aparência, com 10 Kg a menos, é fruto de dieta e exercícios físicos regulares aos quais vem se dedicando desde agosto.
Patrícia Poeta surpreendeu muitos telespectadores ao aparecer bem mais magra à frente do programa 'É de Casa', no último sábado, 9 de janeiro de 2016
"Venho fazendo dieta. Na verdade, fiz uma reeducação alimentar, para ter uma vida mais saudável e mais qualidade de vida. E tenho tido", afirmou Patrícia, adepta dos treinos de crossfit, ao site do programa exibido aos sábados na TV Globo.
Patrícia Poeta garante que a nova aparência, com 10 Kg a menos, é fruto de dieta e exercícios físicos regulares aos quais vem se dedicando desde agosto. 'Venho fazendo dieta. Na verdade, fiz uma reeducação alimentar, para ter uma vida mais saudável e mais qualidade de vida. E tenho tido'
Patrícia, que já afirmou que não se considera bonita, contou ainda que já planejava emagrecer e se sentiu motivada após deixar a bancada do "Jornal Nacional", em 2014, e ficar um período afastada da TV.
Além de alimentação saudável, Patrícia Poeta é adepta dos treinos de crossfit
"No Jornal Nacional, eu trabalhava muito sentada e não tinha muito tempo para me cuidar. Depois que saí, emendei um projeto e também fiquei muito sentada, estudando e trabalhando. Quando assumi o 'É de Casa', voltei a me cuidar, porque eu estava outra vez no vídeo. Foi simultâneo. Agora, o resultado está começando a aparecer", comemorou ela, que também se dedica a aulas de samba uma vez na semana.
Patrícia Poeta atribui corpo mais magro a dieta após perder 10 Kg: 'Saudável'

Nenhum comentário: