GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Grande Rio começa a vender camisas para a Feijoadíssima 2016

grande-rio

Alexandre Pires e a Bateria Invocada sãoalgumas das atrações confirmadas para a festa
Vem aí a Feijoada mais esperada do carnaval carioca. A Acadêmicos do Grande Rio já começou a vender as camisas para a Feijoadíssima 2016. O evento tem data marcada para acontecer no sábado, dia 30 de janeiro, a partir das 13hs no hotel Royal Tulip, em São Conrado, Rio de Janeiro.
As atrações confirmadas até agora foram o cantor Alexandre Pires, a bateria Invocada da Grande Rio e convidados, além do casal de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, a rainha Paloma Bernardi, David Brazil, Suzana Vieira e outras celebridades.
As camisas para a Feijoadíssima 2016 da Grande Rio estão à venda no barracão da escola, na Cidade do Samba, Gâmboa, Centro do Rio. As vendas acontecem de 10 às 18hs e são válidas enquanto durarem os estoques. A camisa da feijoada é vendida pelo valor de R$ 300,00. A alimentação e bebida são liberadas durante todo o evento. Para maiores informações, o telefone do barracão da Grande Rio é (21) 2276-2900 ou 3228-2828.
A Feijoadíssima da Grande Rio ficou famosa pelo clima agradável e festivo, além do time de artistas e personalidades que sempre marcam presença neste evento. Há 14 anos a Grande Rio promove esta feijoada que já faz parte do calendário do carnaval do Rio de Janeiro. Garanta logo a sua camisa.

Nenhum comentário: