GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Sam Smith fala sobre mico diante de corte inglesa

landscape-music-sam-smith-in-the-lonely-hour-drowning-shadows-edition-artwork

O cantor Sam Smith foi o convidado do The Tonight Show, talk show comandado por Jimmy Fallon, desta quarta-feira (11/11). Sempre simpático e de bom humor, o cantor teve um papo bem descontraído com o apresentador e contou alguns casos engraçados.
Um deles foi quando Smith relatou o seu encontro com a família Real da Inglaterra. “Meu problema é que assisto muito Abbey Downtown (série de TV britânica). Aí você pega algumas instruções. Lá eles dizem que você tem que se curvar com um braço na costas”, contou ele sobre o embaraço. E é claro que Fallon prontamente sacou uma foto do cantor fazendo a pose diante do Príncipe William.
Sem título
Smith também falou sério sobre o seu próximo “ano sabático”. Ele espera poder compor mais músicas (e talvez dedica-las a um novo namorado).
“Toda a minha música é insanamente pessoal e eu preciso me afastar de tudo, namorar um pouco e ver a minha família… para que, assim, eu possa me inspirar a escrever mais músicas”, diz Smith.

Nenhum comentário: