GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Bethe Correia comemora derrota de Ronda: "O mundo gira"

Bethe posta mensagem comemorando derrota de Ronda Rousey - Reprodução/Instagram

Bethe posta mensagem comemorando derrota de Ronda Rousey - Reprodução/Instagram
As reações do mundo do MMA ao nocaute aplicado por Holly Holm em Ronda Rousey foram imediatas. E uma das principais envolvidas com a (agora) ex-campeã feminina dos galos (61 kg) é a brasileira Bethe Correia, última atleta a perder para a americana em agosto deste ano.
Através do seu Instagram, a paraíbana postou uma imagem com uma legenda que mostra como ela ainda sente muito remorso de Ronda Rousey. Bethe comemorou a vitória de Holly Holm e parabenizou a nova dona do cinturão.
"O mundo gira! E hoje estou muito feliz! Estratégia perfeita! Parabéns Holly", escreveu a brasileira na legenda da foto.
Holly Holm dominou Ronda durante todo o primeiro round e no segundo assalto veio o grande momento. Com uma sequência de golpes que abalaram a ex-judoca, a nova campeã acertou um chute alto de canhota que foi certeiro para o fim do combate. Abalada, Ronda sequer deu entrevista após o fim da luta dentro do octógono.
A derrota de Ronda Rousey na luta principal do UFC 193 chocou o mundo. O evento, realizado em um estádio de futebol na Austrália, mais parecia uma festa montada para celebrar a popularidade (e os dólares gerados) da campeã, que já fazia planos para quando retornaria ao octógono (provavelmente contra Cris 'Cyborg'). No entanto, ninguém avisou Holly Holm disso - Reprodução/ site UFC

Nenhum comentário: