A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Dado Dolabella não quer filhos perto de Luana Piovani: '300 km de distância'

Dado Dolabella e Luana Pioviani voltaram a trocar farpas nas redes sociais por conta da agressão sofrida pela atriz há quase 10 anos. Sempre polêmica, a atriz disse que um dia contará aos filhos do ator que foi agredida

Atriz declarou em entrevista que um dia contará aos filhos do ex-namorado agressão sofrida em 2008
Dado Dolabella e Luana Piovani voltam a protagonizar mais um barraco após a polêmica separação. Depois de comparar os paparazzi com ladrões e estar sujeita a enfrentar um processo, a atriz polemizou novamente ao relembrar o término com Dado, afirmando que um dia contará aos filhos do ator que foi agredida. Questionado por uma fã, o artista resolveu se pronunciar.
"Dado, Luana Piovani disse que seus filhos irão saber que você a agrediu. Como você se sente?", perguntou uma pessoa. "Vou falar pra eles ficarem a 300 km de distância dela", retrucou o músico.
Atualmente Dado Dolabella, de 35 anos, é casado com a produtora musical Juliana Wolter, com quem teve a pequena Ana Flor. O ator também é pai de João Valentim e Eduardo . Luana é mãe de Dom e dos gêmeos Liz e Bem, frutos do relacionamento com o surfista Pedro Scooby.
Ainda nas redes sociais, Dado Dolabella já havia alfinetado a ex por conta de discussão sobre feminismo. "Me arrependi há dez anos e carreguei essa culpa bastante tempo... E hoje sei como as pessoas (principalmente a que me acusa de agressão) não enxergam além do próprio mundo... Por isso, essa culpa caiu. Quem planta ventania colhe tempestade", escreveu sobre a atriz, que já admitiu ter pago R$15 mil para não ser presa com maconha.
Em 2013 Dado foi condenado a pagar uma indenização de R$ 40 mil à camareira Esmeralda, por tê-la agredido em 2008. Na época, Esmeralda tentou evitar uma briga do ator com sua então namorada, Luana Piovani.
A confusão entre os atores aconteceu durante uma festa, após a estreia da peça "Pássaro da Noite", protagonizada pela atriz. Esmeralda teve o braço imobilizado após ter sido empurrada por Dado. Por conta do processo, ele também foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário: