Em tom de brincadeira, Silvio Santos ameaçou matar o comediante Wellington Muniz, o Ceará, após ele imitar o apresentador no humorístico da Globo “Tomara Que Caia”, exibido neste domingo (8).
“Eu não gostei do que a Globo fez comigo, não. A Globo me colocou lá fantasiado daquele rapaz que me imita, o Ceará. Vou mandar matar o Ceará. Eu nunca pensei que fosse tão feio”, disse Silvio aos risos.
Caracterizado como o apresentador e dono do SBT Silvio Santos, Ceará iniciou a paródia interagindo com a plateia, contando piadas e cantando trechos de músicas como o tradicional “Silvio Santos vem aí”. “Aqui é o ‘Tomara Que Caia’, não é? Nessa idade, eu acho que vou copiar no meu programa lá na outra emissora e fazer o ‘Tomara que Suba’”, disse.
Ainda na TV Globo, o dono do SBT também foi homenageado por Monica Iozzi e Otaviano Costa no “Vídeo Show”. Os apresentadores imitaram Silvio, reproduzindo alguns de seus bordões. Eles também elogiaram a homenagem feita pelo “Tomara Que Caia”.
“Ontem foi um dia único, inenarrável, momento único na TV brasileira”, disse Otaviano. “Apesar de eu não ter participado, o programa conseguiu ser bom”, brincou Monica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário