GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Ana Paula Araújo desbanca Maju e será substituta de Poliana Abritta no "Fantástico"

<p>Sensação no “Jornal Nacional”, da Globo, Maria Júlia Coutinho estava sendo apontada como substituta de Poliana Abritta durante suas férias do “Fantástico”, no começo de 2016. A jornalista, no entanto, foi desbancada por Ana Paula Araújo, do “Bom Dia Brasil”.</p><p>Apesar dos rumores, a área de Comunicação da emissora ressaltou que nunca divulgou que Maju iria para o dominical. Nos bastidores do canal, no entanto, a versão seria outra, segundo o “Notícias da TV”.</p><p>A cúpula de Jornalismo teria pensando, sim, na profissional, mas preferiu mantê-la no “JN” para evitar que ela seja novamente alvo de ameaças racistas por sua exposição.</p><p>Outro ponto seria que os diretores pensaram que não seria justo com Ana Paula, que já cobriu férias na atração. Alguns telespectadores, inclusive, disseram que a jornalista deveria ter entrado no "Fantástico" e não Poliana.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

Sensação no “Jornal Nacional”, da Globo, Maria Júlia Coutinho estava sendo apontada como substituta de Poliana Abritta durante suas férias do “Fantástico”, no começo de 2016. A jornalista, no entanto, foi desbancada por Ana Paula Araújo, do “Bom Dia Brasil”.
Apesar dos rumores, a área de Comunicação da emissora ressaltou que nunca divulgou que Maju iria para o dominical. Nos bastidores do canal, no entanto, a versão seria outra, segundo o “Notícias da TV”.
A cúpula de Jornalismo teria pensando, sim, na profissional, mas preferiu mantê-la no “JN” para evitar que ela seja novamente alvo de ameaças racistas por sua exposição.
Outro ponto seria que os diretores pensaram que não seria justo com Ana Paula, que já cobriu férias na atração. Alguns telespectadores, inclusive, disseram que a jornalista deveria ter entrado no "Fantástico" e não Poliana.

Nenhum comentário: