GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

André Marques fratura costela e pode desfalcar o próximo 'É de Casa'

De acordo com coluna do jornal 'Folha de S. Paulo', André Marques fraturou uma costela e está de molho em casa

Apresentador está de molho em casa, tentando se recuperar a tempo de participar do programa que vai ao ar, ao vivo, todos os sábados na Globo
André Marques poderá desfalcar o "É de Casa", no próximo sábado (14). O apresentador do programa matinal da Globo que estreou em agosto fraturou uma costela e está de molho em casa, tentando se recuperar a tempo, de acordo com a nota publicada na madrugada desta terça-feira (10).
Além do "É de Casa", André Marques também comanda o "Mais Você" ao lado de Cissa Guimarães quando Ana Maria Braga precisa de ausentar da atração. Em uma das ocasiões em que assumiu o programa, o apresentador foi vítima de uma brincadeira da produção, precisando andar de salto alto e se depilar com cera quente ao vivo.
Com 71 kg a menos, apresentador nega vasectomia: 'Retirei um cisto na virilha'
Em junho deste ano, houve rumores de que André Marques teria feito uma vasectomia. No entanto, procurado pela imprensa, o apresentador esclareceu o motivo da internação no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo: "Não fiz, não. Fiquei de dois a três dias fazendo uma bateria de exames e os médicos descobriram um cisto na virilha que eu retirei".
André, que passou por uma cirurgia de redução do estômago em janeiro de 2014, chegou a perder 71 kg. Desde então, ele se submete a consultas para cuidar da saúde. "Fiz também tomografia e eletro. E, segundo os médicos, os exames deram todos bons. Estou zero-bala", acrescentou o artista.

Nenhum comentário: