GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de setembro de 2015

Resultado final da autópsia de Bobbi Kristina Brown não pode ser divulgado ao público



Os resultados da autópsia final de Bobbi Kristina Brown estão prontos, mas não poderão ser divulgadas ao público por conta de uma ordem judicial.
Uma declaração publicada no site do médico legista diz que o promotor público do município de Fulton e o departamento de polícia de Roswell foram notificados das conclusões. ”Uma ordem do tribunal superior de Fulton, datada de 25 de setembro de 2015, sela o relatório de autópsia e proíbe que o médico legista libere qualquer informação adicional ao público. O promotor público de Fulton e o departamento de polícia de Roswell foram informados das conclusões do médico legista”, diz a declaração.
Bobbi Kristina – a única filha de Bobby Brown e Whitney Houston – morreu no dia 26 de julho, aos 22 anos, depois de passar quase seis meses hospitalizada.
O site TMZ especula que os resultados da autópsia final tenham sido selados por causa da possível investigação criminal contra Nick Gordon, namorado de longa data de Bobbi.
Uma emenda a um processo legal existente foi movida recentemente contra Gordon por Bedelia Hargrove, que alegou que Gordon “deu a Bobbi Kristina um coquetel tóxico, deixando-a inconsciente, e em seguida, colocou-a com o rosto virado para baixo em uma banheira de água fria, fazendo-a sofrer danos no cérebro”, o que, supostamente, teria provocado sua morte.

Nenhum comentário: