GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de setembro de 2015

Papa Francisco assiste show de Aretha Franklin e Andrea Bocelli

O Papa Francisco – e uma multidão de admiradores – desfrutaram da música da rainha do soul e de outros artistas no seu primeiro dia na Filadélfia, em sua inédita visita aos Estados Unidos.
Aretha Franklin foi a atração principal do Festival of Families, um dos eventos organizados pela World Meeting of Families, patrocinada pelo Vaticano.
O evento foi uma mistura de música, orações e depoimentos sobre as alegrias e os desafios da vida em família. O tenor italiano Andrea Bocelli, o cantor pop colombiano Juanes e a banda de rock americana The Fray também fizeram parte da iniciativa, apresentada por Mark Wahlberg.
O ator credita a sua transformação – após uma infância difícil, o vício em cocaína e uma série de ataques racialmente motivados quando era adolescente em Boston – à sua fé católica e a um padre da paróquia.

Nenhum comentário: