GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de setembro de 2015

Eike Duarte diz não sabia do fim de seu namoro com Giulia Costa: "Terminou pela imprensa"

Giulia Costa marcou presença no Rock in Rio, na noite do último sábado (26), e afirmou que seu relacionamento com Eike Duarte chegou ao fim. No entanto, parece que o rapaz não estava sabendo de seu atual status. "Eu nem tinha conversado com ela sobre isso, estou sabendo por você. Ela terminou pela imprensa primeiro do que comigo", lamentou ele, que também estava no festival, ao "Ego". Apesar da surpresa, o ator garantiu que o término não teve relação com o fato de ter sido flagrado conversando com uma morena dias antes na Cidade do Rock. "Sentimento por ela [Giulia] nunca vai acabar", garantiu.

Giulia Costa marcou presença no Rock in Rio, na noite do último sábado (26), e afirmou que seu relacionamento com Eike Duarte chegou ao fim. No entanto, parece que o rapaz não estava sabendo de seu atual status. "Eu nem tinha conversado com ela sobre isso, estou sabendo por você. Ela terminou pela imprensa primeiro do que comigo", lamentou ele, que também estava no festival. Apesar da surpresa, o ator garantiu que o término não teve relação com o fato de ter sido flagrado conversando com uma morena dias antes na Cidade do Rock. "Sentimento por ela [Giulia] nunca vai acabar", garantiu.

Nenhum comentário: