GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Cuidado com o que você fala e com quem fala que isso esta gerando processo


Após um comentário entre duas pessoas no FACEBOOK - (IMBOX) entre o senhor José Luis das neves e o senhor Odilon Cavalhaes que resultou em um boletim de ocorrência, que gerou um processo. Na tarde da ultima terça feira 22/09/2015 o senhor José Luis da Neves compareceu no Fórum da Comarca de Caraguatatuba para prestar esclarecimentos.

O senhor Antonio Carlos da Silva compareceu acompanhado de seu advogado Dr. Dorival de Paula Junior que também é Secretario Municipal de Caraguatatuba. Nesta audiência ficou acordado acordo amigável entre as partes. Este acordo seria uma retratação amigável através de uma sentença homologada pelo MM. JUIZ do JECRIM.

Nenhum comentário: