GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sessão terá votação de emenda à LOM


Acontece nesta terça-feira, 11 de agosto, a partir das 19h30, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, a 24ª sessão ordinária de 2015. Na pauta está o projeto de emenda à Lei Orgânica do Município nº 03/15, do Vereador Agostinho Lobo de Oliveira (Lobinho).
A proposta acrescenta o termo "ao idoso" e alínea "F" ao inciso XVII do artigo 7º da LOM. O projeto visa incluir os idosos no rol das atividades municipais voltadas a convênios.
Os Vereadores votarão a propositura em primeiro turno. Se aprovada nesta sessão, a proposta votará para pauta para ser votada em segundo turno.
A sessão ordinária é transmitida pela Rádio Oceânica AM 670 e também pelo site da Câmara: www.camaracaragua.sp.gov.br através do link: Assista Ao Vivo.
  Assessoria de Comunicação
Vitor Miki
12 3897 2525 / 99700 4985


Nenhum comentário: