GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Camila Queiroz chora no 'Domingão do Faustão': 'Sou uma pessoa muito carente'

A atriz Camila Queiroz não segurou as lágrimas ao se declarar para o pai, Sergio

A Angel de 'Verdades Secretas' também contou que usava spray de cabelo nas pernas para disfarçar a celulite
Camila Queiroz , o furacão Angel, de "Verdades Secretas", mostrou no "Domingão do Faustão" deste domingo (9), uma faceta oposta à desinibida personagem que protagoniza cenas quentes com Alex (Rodrigo Lombardi) na trama das onze. Tímida, a atriz recebeu o carinho do público, que a aplaudiu de pé, e chorou ao ver o depoimento de seu pai.
"Só ficou a saudade, mas eu sei que é bom para você. Na hora que der venha nos visitar. Nós te amamos e estamos com saudade", disse Sérgio Queiroz, pai da atriz, que mora em Ribeirão Preto, no Interior de São Paulo.
Camila não se conteve e ficou com os olhos cheios de lágrimas. Ela aproveitou o Dia dos Pais para se declarar: "Eu te amo e queria muito poder te abraçar agora", disse, com a voz embargada. "Estou com saudade".
Fausto Silva então falou sobre a solidão de quem deixou a casa cedo para trabalhar na carreia, como no caso da modelo. Camila reforçou a falta que faz não ter a família por perto: "Faz seis meses que não vou para Ribeirão Preto. Sou uma pessoa muito carente".
Angel, um desafio diário
Camila Queiroz é modelo desde os 14 anos e aos 22 encara o seu primeiro desafio como atriz. Ela se inspirou em "Presença de Anita":
"A Angel é um desafio diário. Ela é totalmente o meu avesso, até por conta da timidez, das cenas ousadas. Você tem que entender que você está emprestando o seu corpo para outra pessoa", contou Camila.
Corpo esbelto sem dieta e celulite disfarçada
Camila Queiroz contou no "Domingão" que um dos truques das modelos é usar spray para fixar penteados nas pernas:
"Em desfile de lingerie se usa, sim. Não é milagroso, dá o efeito para a foto. Seca e deixa a pele mais dura. Funciona mesmo", disse a modelo.
Além de mostrar sua silhueta em "Verdades Secretas", ela também gravou cenas ao luz do dia biquíni que comprovaram a beleza do corpo da atriz.
Camila, no entanto, é do tipo que não faz dieta: "Todo dia eu como brigadeiro", contou no "Encontro com Fátima Bernardes".

Nenhum comentário: