GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Será?

Os meus seguidores já sabem, eu compartilho no Facebook tudo aquilo que achamos interessante, mesmo que não seja interessante para algumas pessoas. Os compartilhamentos são infinitos, onde todos os temas são divulgados sem que haja qualquer interesse de agredir ou denegrir com a imagem de quem quer que seja. 
Este meu desabafo se dá por ouvir de uma pessoa que no  meu ponto de vista (é má intencionada) que o (Blog do Guilherme Araújo) e o Facebook do (Guilherme Araújo) estão sendo monitorado 24horas por agentes públicos. Isso é muita falta do que fazer, estas pessoas recebem para trabalhar e não para ficar monitorando o que os meios de comunicação publicam.
Sinto-me feliz de saber que as minhas publicações estão causando estes efeitos, efeitos estes, que eu mesmo esperava que tivesse tanto impacto.

Deixo um recado para estas pessoas...
O (Blog do Guilherme Araújo) não é inimigo do poder público municipal executivo ou legislativo, o (Blog do Guilherme Araújo) é um meio de comunicação virtual que atuas nas redes sociais informando o que esta acontecendo.

Sendo assim todos os meios de comunicação que divulgar qualquer nota ou matéria será inimigo? Fica aqui o meu questionamento...

Nenhum comentário: