GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Maria Julia Coutinho tem ida para bancada adiada e continua na previsão do tempo

Maria Júlia Coutinho será mantida na previsão do tempo do 'Jornal Nacional'

Globo quer preservar imagem da jornalista do 'Jornal Nacional', mas promete uma promoção até o fim do ano
Ao contrário do que vinha se especulando, a jornalista Maria Júlia Coutinho não será promovida à bancada de algum jornal da Rede Globo. Pelo menos por enquanto. De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, a garota do tempo do "Jornal Nacional" terá sua imagem preservada pela emissora, evitando entrevistas, fotos, badalações e polêmicas envolvendo seu nome.
Maju, apelido dado por William Bonner, ganhou mais destaque e prestígio na Globo após ser vítima de um caso de racismo nas redes sociais, quando ganhou apoio de todos os colegas de trabalho, incluindo Bonner e Renata Vasconcellos, âncoras do "JN". A decisão de manter a jornalista na previsão do tempo foi da diretoria, que não quer se precipitar e correr o risco de "queimar" a moça, que vem sendo muito bem aceita pelo público. Mesmo assim, até o final do ano, a emissora pretende dar a Maju novas oportunidades, com maior visibilidade no jornalismo da Globo.
Até o dia 20 de agosto, a jornalista está curtindo férias na Alemanha, ao lado do marido Agostinho Moura. Maju tem compartilhado momentos da viagem em suas redes sociais e mostrou que está aproveitando muito bem os dias de descanso. Quem também está de férias do "JN" é William Bonner, que viajou para os Estados Unidos com Fátima Bernardes e os trigêmeos.
Maria Júlia Coutinho arrasa com looks modernos e coloridos no 'JN'
Maju vem mostrando personalidade na TV com roupas de cores vibrantes e recortes estratégicos. A jornalista começou como garota do tempo no "Bom Dia Brasil", trabalhando por alguns meses no "H1" e logo foi requisitada pelo "Jornal Nacional".
Mari Saldanha, figurinista responsável pelos looks da jornalista, se inspirou na primeira dama dos Estados Unidos para compor o estilo da jornalista. Ela considera Michelle Obama um símbolo de sofisticação, combinando o clássico com o básico e confortável, sem perder a pose. Os braços torneados e a cintura fina favorecem os vestidos e blusas que deixam os braços de fora, incomum para jornalistas que, em geral, vestem blusas e vestidos mais fechados.
Maria Júlia, que não usava vestidos quando era repórter de rua pois dificultariam seus movimentos, também abusa de saias e calças pantalonas, mais retas e largas, pois valorizam sua silhueta, conquistada com ioga e pilates. Detalhes e estampas compõem vestidos e camisas de cores mais fechadas. Os figurinos de Maju no "JN" têm feito a cabeça da mulherada e até mesmo a da própria jornalista, que acabou comprando um modelo azul com detalhes brancos na cintura.

Nenhum comentário: