GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Faustão brinca com Carol Nakamura sobre Sidney Sampaio: 'Dançou duas vezes'

Carol Nakamura fica com vergonha após Fausto Silva relembrar seu ex-noivo, Sidney Sampaio

Fausto Silva deixou Carol Nakamura sem graça ao falar sobre o ex-noivo da japonesa, Sidney Sampaio, neste domingo (2). O apresentador relembrou a participação dela na "Dança dos Famosos" e a perguntou quem foi seu par na competição, deixando-a com vergonha. Recentemente, a ajudante de palco desconversou quando Faustão falou sobre o ator, que agora atua na novela "Os Dez Mandamentos".
Neste domingo teve início a nova edição do "Dança" e Fausto Silva perguntou à Carol quantas vezes ela havia participado do quadro. "Uma vez só, em 2007", declarou ela. "E com quem você dançou?", questionou o apresentador. "Sidney Sampaio", disse Nakamura, sem graça e rindo. "Dançou duas vezes", brincou Faustão.
Ela e Sidney colocaram um ponto final no noivado em agosto de 2014, um mês antes do casamento. A ex-bailarina já terminou o relacionamento com Raphael Lacchine, após cinco meses. Nakamura ainda comentou que as bailarinas ficam na expectativa se participar do quadro: "Ficam superansiosas. Elas ficam com frio na barriga, como se a fosse a primeira vez. Inclusive as que já dançaram".
Apresentador brinca com solteirice da japa
Na semana passada, Faustão voltou a falar sobre o estado civil da ex-bailarina do programa. Usando um vestido branco estilo tubinho com fendas, Nakamura - que foi aplaudida de pé pela plateia recentemente - falou diversas vezes sobre relacionamento. Na primeira delas, deixou claro que está livre, leve e solta. "Eu sou mãe e estou solteira, só para te lembrar", sorriu para o apresentador.
Bom de improviso, ele logo abraçou a ex-bailarina fez propaganda: "Este é um merchandising: cartas para o 'Domingão do Faustão'. Em seguida, sussurrou outra brincadeira: "Se não vai para a 'Porta da Esperança', do Silvio Santos", disse, referindo ao antigo quadro do SBT onde as pessoas faziam pedidos e esperavam recebê-los ao abrir uma porta.

Nenhum comentário: