GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Ex-BBB convida Ronda Rousey para sair após UFC

O campeão do primeiro BBB, Kleber Bambam, foi só elogios à lutadora Ronda Rousey. Segundo ele, além de “linda”, ela é uma “simpatia de pessoa”.
A loira nocauteou a brasileira Bethe Correia em apenas 34 segundos de luta na madrugada de sábado para domingo durante o UFC realizado no Rio de Janeiro. Mas, isso não foi o suficiente para intimidar o ex-BBB que posou ao lado da campeã e ainda aproveitou a ocasião para convidá-la para sair. “Chamei ela para sair depois da luta”, contou o ex-BBB. Mas a resposta de Ronda foi apenas um sorriso.
A imagem, postada em seu perfil do Instagram, recebeu uma série de comentários do tipo “Mas tu é safadão hein. Do lado da felina Rousey !!!” e “Show brother, não vai beijar ela hein?”. Se dependesse dele…
Kleber Bambam e Ronda Rousey (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário: