GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 17 de maio de 2015

Pela primeira vez, Luiz Fernando Guimarães comenta sobre sua sexualidade: “Não vou levantar bandeirinha”

<p>Morando com seu companheiro, Adriano, Luiz Fernando Guimarães falou pela primeira vez sobre sua sexualidade publicamente.</p><p>“A gente é casado, e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha”, declarou em entrevista ao jornal “Extra”.</p><p>Além disso, o ator não quis entrar em mais detalhes alegando ser um assunto que faz parte de sua intimidade.</p><p>“Acho um saco [falar sobre a vida pessoal]. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso, não tenho a menor vontade de conversar sobre porque o nome disso é intimidade. Porque vira o assunto principal e tenho tantas outras coisas para serem ditas”, explicou.</p><p>Prestes a estrear na pele de uma senhora de 60 e poucos anos no novo humorístico “Acredita na Peruca”, do Multishow, o veterano disse que não fez grandes mudanças em seu jeito de ser.</p><p>“Pedi para tirar bunda e peito. Ali é o Luiz fazendo uma mulher. Não mudo voz, ela é meio masculinizada, porque eu mesmo sou bruto. Pareço um rinoceronte, quebro as coisas, tropeço. Se bem que a Claudia Raia é mulher e também é assim”, divertiu-se, referindo-se à amiga de longa data.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

Morando com seu companheiro, Adriano, Luiz Fernando Guimarães falou pela primeira vez sobre sua sexualidade publicamente.
“A gente é casado, e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha”, declarou em entrevista.
Além disso, o ator não quis entrar em mais detalhes alegando ser um assunto que faz parte de sua intimidade.
“Acho um saco [falar sobre a vida pessoal]. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso, não tenho a menor vontade de conversar sobre porque o nome disso é intimidade. Porque vira o assunto principal e tenho tantas outras coisas para serem ditas”, explicou.
Prestes a estrear na pele de uma senhora de 60 e poucos anos no novo humorístico “Acredita na Peruca”, do Multishow, o veterano disse que não fez grandes mudanças em seu jeito de ser.
“Pedi para tirar bunda e peito. Ali é o Luiz fazendo uma mulher. Não mudo voz, ela é meio masculinizada, porque eu mesmo sou bruto. Pareço um rinoceronte, quebro as coisas, tropeço. Se bem que a Claudia Raia é mulher e também é assim”, divertiu-se, referindo-se à amiga de longa data.

Nenhum comentário: