GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 17 de maio de 2015

Claudia Leitte usa peruca morena para ficar igual a Kim Kardashian: 'Tô amando'

A cantora Claudia Leitte surgiu morena para se apresentar em uma festa à fantasia no último sábado, 16 de maio de 2015

Claudia Leitte apareceu com um visual diferente no show que fez em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, neste sábado (16). Como era uma festa à fantasia, a cantoraseguiu a moda de outras artistas e usou uma peruca morena para ficar igual a socialite Kim Kardashian , que esteve em São Paulo na última semana lançando sua coleção de roupas. "Tô amando fazer a Kim", escreveu Claudia na legenda de uma das fotos.
Antes de partir para o evento, Claudia postou vários fotos em seu Instagram para mostrar o resultado da transformação. "Precisam ver meu bumbum!", brincou a cantora fazendo referência aos atributos de socialite que posou nua para a revista "Paper". Alguns seguidores da cantora elogiaram bastante o visual, mas alguns fãs também criticaram. "Prefiro você loira", Já outro seguidor tentou ser mais "Não ficou feia, mas podia ter escolhido outra fantasia".
Os internautas também fizeram comparações entre Claudia Leite e outras famosas como a cantora Anitta, que virou assunto na internet pelo look usado no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy. A mãe de Davi e Rafael também foi comparada a Sabrina Sato, Jennifer Lopez e a cantora Cher, que foi uma das famosas que desfilou no tapete vermelho do MET Gala 2015.
Claudia Leitte foi esnobada pelo marido
Casada com Márcio Pedreira, Claudia declarou no palco do programa do Gugu na última quinta-feira (14) que já foi esnobada pelo marido. "Os anos se passaram, eu fiquei gatinha e conquistei ele, passando por ele. Seduzi e comecei a chamá-lo de 'doze'. Aquela coisa melosa e ridícula que a gente faz quando está apaixonado", disse a moradora de São Gonçalo.
Feliz na relação, Claudia Leitte já revelou à revista do programa "Encontro com Fátima Bernardes" que possui armas próprias para manter o relacionamento. "Adoro fazer surpresas e ser surpreendida. Uma camisola sensual já é um ótimo sinal de que teremos mais que uma noite de sono quando as crianças dormirem", contou a loira que ainda pensa em aumentar a família.

Nenhum comentário: