GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 17 de maio de 2015

Jéssica Voltolini Vilela é eleita Miss São Paulo 2015; confira fotos do concurso!

<p>Jéssica Voltolini Vilela, representante da cidade de Ribeirão Preto, foi eleita a Miss São Paulo 2015 na noite do último sábado (16), em concurso realizado no Palácio de Convenções do Anhembi, na capital paulista.</p><p>A modelo e estudante, de 21 anos de idade, é a segunda beldade de Ribeirão a vencer a disputa em dois anos consecutivos. </p><p>Emocionada, a morena recebeu das mãos de Fernanda Leme, Miss São Paulo 2014, a coroa e a faixa. </p><p>"Estou sonhando! Dedico essa vitória ao meu pai, pois hoje é aniversário dele, e à minha mãe, que foi Miss Ribeirão Preto em 1991", declarou ao “Ego”.</p><p>A bela confessou ainda que não estava confiante em receber o título. "Estava muito tensa, porque as candidatas eram muito fortes. Todos tinham chance. Mas acho que ter me entregado de corpo e alma foi meu diferencial", afirmou.</p><p>O evento, foi apresentado por Renata Fan e teve Rafael Cortez, repórter do “CQC”, como um dos jurados.</p><p>Em segundo lugar ficou Gabriele Marinho Barbosa, de Vinhedo, e em terceiro Beatriz Loesch Patrony, de Rio Claro. </p><p>Agora, Jéssica tem garantida sua vaga no Miss Brasil 2015, que acontecerá no mês de agosto. </p><p><strong>Namorado da Miss 2015 é ex da Miss 2014</strong></p><p>Vitor Franceschini, Mister São Paulo 2011, comemorou a vitória da namorada, Jéssica assim que o resultado do concurso foi anunciado.</p><p>Para quem não sabe, o loiro é ex-namorado de Fernanda Leme, a Miss São Paulo 2014, coincidentemente, também de Ribeirão Preto.</p><p>"Namorei com Fernanda em 2011. Acabou no mesmo ano. Mas agora estou com a Jéssica, que é o amor da minha vida. Uma pessoa muito especial", declarou à publicação.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

Jéssica Voltolini Vilela, representante da cidade de Ribeirão Preto, foi eleita a Miss São Paulo 2015 na noite do último sábado (16), em concurso realizado no Palácio de Convenções do Anhembi, na capital paulista.
A modelo e estudante, de 21 anos de idade, é a segunda beldade de Ribeirão a vencer a disputa em dois anos consecutivos.
Emocionada, a morena recebeu das mãos de Fernanda Leme, Miss São Paulo 2014, a coroa e a faixa.
"Estou sonhando! Dedico essa vitória ao meu pai, pois hoje é aniversário dele, e à minha mãe, que foi Miss Ribeirão Preto em 1991", declarou ao “Ego”.
A bela confessou ainda que não estava confiante em receber o título. "Estava muito tensa, porque as candidatas eram muito fortes. Todos tinham chance. Mas acho que ter me entregado de corpo e alma foi meu diferencial", afirmou.
O evento, foi apresentado por Renata Fan e teve Rafael Cortez, repórter do “CQC”, como um dos jurados.
Em segundo lugar ficou Gabriele Marinho Barbosa, de Vinhedo, e em terceiro Beatriz Loesch Patrony, de Rio Claro.
Agora, Jéssica tem garantida sua vaga no Miss Brasil 2015, que acontecerá no mês de agosto.
Namorado da Miss 2015 é ex da Miss 2014
Vitor Franceschini, Mister São Paulo 2011, comemorou a vitória da namorada, Jéssica assim que o resultado do concurso foi anunciado.
Para quem não sabe, o loiro é ex-namorado de Fernanda Leme, a Miss São Paulo 2014, coincidentemente, também de Ribeirão Preto.
"Namorei com Fernanda em 2011. Acabou no mesmo ano. Mas agora estou com a Jéssica, que é o amor da minha vida. Uma pessoa muito especial", declarou à publicação.
Jéssica Voltolini Vilela, representante da cidade de Ribeirão Preto, foi eleita a Miss São Paulo 2015 na noite do último sábado (16), em concurso realizado no Palácio de Convenções do Anhembi, na capital paulista.

Nenhum comentário: