GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 17 de maio de 2015

Letícia Spiller sobre término com Marcello Novaes: "Eu precisava viver outros amores"

FAMOSIDADES

Atualmente casada com Lucas Loureiro, Letícia Spiller afirmou que nunca foi de ter muitos amores.
A preservação que dá para sua vida pessoal e relacionamentos, aliás, a acompanha desde a época em que era casada com Marcello Novaes.
"Preservo todas as minhas relações. A gente [Letícia e Marcello] era muito imaturo [...] Com 21 anos eu não estava pronta para isso [casamento com filhos]. E olha que eu era bem madura para a minha idade. Queria formar família… Nunca fui menina das futilidades, nunca fui de a cada dia sair com uma pessoa, mas eu precisava viver outras coisas, outros amores.", contou em entrevista ao jornal "O Dia".
Mais linda do que nunca aos 41 anos de idade, a atriz acredita estar em sua melhor fase. Sem tabus na hora de falar da plástica que fez nos seios, a loira contou que quis um peito mais caidinho por achar lindas as curvas do corpo feminino.
"Eu estava com muito medo de não ficar natural. Eu prezo a naturalidade do corpo feminino, acho tão bonito ter curvas, não acho bonito aquele abdômen todo duro, definido. A mulher me lembra um movimento mais sutil, como a água, que corre, faz curvas. Fiz peito e uma correçãozinha na bolsa dos olhos. Tirei um pouquinho do excesso da pálpebra e foi só isso", destacou.
Para a atriz, ela não trocaria por nada a Letícia Spiller aos 41 anos pela Letícia Spiller aos 30.
"Olha, eu me sinto bem. Tenho a meia horinha depois do banho para passar hidratante e filtro solar porque tenho a pele muito branca. Também uso um creme para contorno dos olhos sempre depois do banho. Eu acho que estou mais plena, mas mais bonita, não sei. Acho os 30 anos uma fase linda da mulher. Porém, não me achava tão bonita aos 30. Agora estou no meu mais natural. Até na minha cor de cabelo."

Nenhum comentário: