GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de março de 2015

O silencio toma conta Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......

Cada dia que passa o sistema do governo municipal de Caraguatatuba se deteriora. Será que a Câmara Municipal de Caraguatatuba hoje representada por 15 (quinze) vereadores e a OAB não percebeu a baderna que esta acontecendo na saúde municipal em especial no COMUS? 

Senhora Luciana Fadel atual secretaria Adjunta Municipal de Saúde de Caraguá e também presidente do COMUS de Caraguá eu quero fazer uma pergunta e espero obter resposta. 

Quem do COMUS esta participando desta comissão que esta selecionando as pessoas, para que seja dado à maior transparência possível nesta seleção?

5 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, não libere este post, mas procure se informar.
O contrato da Corpore venceu dia 2 e a Secretária de Sapde Marina não aditou até agora, tem interesse me colocar outra empresa indicada dela. Está pensando em aditar apenas por 6 meses, até conseguir convencer o prefeito a contratar outra.
Novamente os funcionários vão ficar inseguyros, em plena epidemia de dengue.
Não era para chegar onde está, se ela tivesse tomado as medidas que no ano passado deram certo, não teria epidemia, mas pelo visto ela quer o caos na cidade, só pode ser isto. Os coordenadores do CCZ, e da Dengue, Dr. Guilherme e Ricardo, não são chamados para reunião porque não concordaram com as medidas que ela está tomando, que contraria todos os protocolos.
Seu interesse é agradar aos vereadores para garantir dua permanecia.
Destrata todos os funcionários, em tom raivoso, ofende, massacra.
Esta cidade nunca teve pessoa tão danosa a saúde como agora. Não respeita ninguém. Chegou a falar para uma funcionária que ela devia se matar, que seria um favor a todos.Este é o nivel de tratamento que ela dá a quem está trabalhando.
Os funcionários tem medo, vivem em estado de terror.

Marcus Vianna travessão disse...

Senhor guilherme, eu e minha família queremos agradecer o seu emprenho, determinação e farra para combate as irregularidades que passamos . Parabéns e caso o senhor venha ser candidato aqui em casa senhor tem 3 votos.

Marcela Nogueira - Massaguaçu disse...

Quem bom que Caraguá tem um homem como o guilerme araujo que não tem rabo preso com ninguem.

Anônimo disse...

Eu trabalho na secretaria de saude de caraguá e a Marina esta abusando do poder que o prefeito deu... Eu sou funcionaria de carreira e choro quase todos os dias e agradeço a Deus quendo chega a minha hora de voltar para casa.

Anônimo disse...

Eu sou servidora municipal de carreira e não sei o pq do prefeito ainda manter a marina como secretaria... Esta mulher é autoritária, prepotente, não respeita os servidores sempre ameaças nos servidores e muitas outras coisas erradas. Vou enviar alguns documentos para serem entregues no MPF. ou vou enviar direto pra eles.

Eu falo em nome dos Servidores revoltados com a secretaria de municipal de saúde de Caraguatatuba e pela falta de respeito desta senhora.