GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de março de 2015

André Marques exibe silhueta fininha em viagem aos Estados Unidos

<p>André Marques voltou a exibir sua silhueta fininha nas redes sociais.</p><p>O apresentador, que emagreceu 70 kg após se submeter a uma cirurgia bariátrica, posou todo elegante durante viagem aos Estados Unidos.</p><p>No registro, o ator apareceu usando uma calça jeans e um blazer cheio de detalhes. </p><p>Confira, nas próximas páginas, mais flagras de André Marques!</p>


André Marques voltou a exibir sua silhueta fininha nas redes sociais. O apresentador, que emagreceu 70 kg após se submeter a uma cirurgia bariátrica, posou todo elegante durante viagem aos Estados Unidos. No registro, o ator apareceu usando uma calça jeans e um blazer cheio de detalhes.
<p>André Marques foi visto conversando ao pé do ouvido com Jaqueline Silva, do “Vídeo Show”, na Marquês de Sapucaí, em 21 de fevereiro. Contudo, o apresentador negou que tenha rolado um clima com a loira.</p><p>"A Jaqueline é apenas amiga do André, fez 'Video Show 'com ele! Não rolou nada, não! Eles são apenas amigos, e estavam falando ao pé do ouvido, pois é impossível conversar com o som da Sapucaí", informou a assessoria de imprensa de Marques ao “Ego”.</p><p>Antes de André, a própria Jaqueline se manifestou em seu Instagram sobre os cliques no Desfile das Campeãs. "Estou na Boa com o amigo, André Marques, curtindo o Carnaval."</p>
André Marques foi visto conversando ao pé do ouvido com Jaqueline Silva, do “Vídeo Show”, na Marquês de Sapucaí, em 21 de fevereiro. Contudo, o apresentador negou que tenha rolado um clima com a loira.
"A Jaqueline é apenas amiga do André, fez 'Video Show 'com ele! Não rolou nada, não! Eles são apenas amigos, e estavam falando ao pé do ouvido, pois é impossível conversar com o som da Sapucaí", informou a assessoria de imprensa de Marques ao “Ego”.
Antes de André, a própria Jaqueline se manifestou em seu Instagram sobre os cliques no Desfile das Campeãs. "Estou na Boa com o amigo, André Marques, curtindo o Carnaval."
<p>André Marques</p>
<p>André Marques foi visto conversando com loira</p>
<p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>


Nenhum comentário: