Dr. Robert Rey voltou a falar sobre seu envolvimento em uma briga na Paraíba, agora durante o programa "Domingo Show", da Record. Neste domingo (8), o médico revelou que já esqueceu o caso.
O cirurgião plástico das estrelas aceitou as desculpas do homem que apertou seus testículos enquanto posavam para uma foto e deu a entender que não vai mais envolver seus advogados.
"Pedi desculpas pela infelicidade da brincadeira, jamais aconteceria isso novamente, com ele ou com outra pessoa. Estou passando uma barra pesada, as pessoas não têm noção do que é uma divulgação internacional", disse Alexandre.
Para o médico, o agressor estava com um grupo grande de amigos e tinha a intenção de "humilhar o Rey". Por isso, chegou a revidar a agressão com um soco, que deixou o rosto do oponente paralisado.
"Errei a área certa [no rosto de Alexandre]. Se você olhar o lado esquerdo do rosto dele está caído, completamente paralisado. Olhei em volta, tinha um monte de bêbados. Eu dei outro soco para ele 'dormir', para eu poder lutar com o resto", detalhou Dr. Rey.
Apesar da situação, que rendeu bastante polêmica, o apresentador garantiu que o rapaz está perdoado. "Tá perdoado. Esquece", disse. "Totalmente esquecido, irmão. Não tem nenhum problema."
Nenhum comentário:
Postar um comentário